ATESTILOJ – CERTIFICADOS

No Programa Mia Amiko, nós não apenas ensinamos Esperanto, mas também celebramos cada passo da sua jornada de aprendizado. Com dedicação e empenho, cada aluno pode alcançar marcos importantes, e nós estamos aqui para reconhecer e celebrar esses sucessos.

Certificados de Estudo – Uma Marca do Seu Progresso

Sabemos que cada hora de estudo é um passo a mais na sua fluência em Esperanto. Por isso, no PMA, reconhecemos o esforço e a dedicação de nossos alunos com certificados de estudo. Temos dois marcos principais:

  • Certificado de 50 Horas: Para os alunos que completam 50 horas de estudo, um reconhecimento inicial da sua dedicação ao aprendizado do Esperanto.
  • Certificado de 100 Horas: Uma conquista mais avançada, para aqueles que dobram seu comprometimento e conhecimento na língua.

Celebrações Online – Um Encontro de Amigos e Aprendizado

E para tornar tudo mais especial, realizamos a entrega dos certificados em nossas festividades online, celebrando dois momentos significativos do mundo Esperanto:

  • 26 de Julho – Dia do Esperanto: Um dia para celebrar a língua e a cultura, e um momento perfeito para premiar os esforços dos nossos alunos.
  • 15 de Dezembro – Zamenhofa Tago: Uma data dedicada ao criador do Esperanto, L. L. Zamenhof, onde também aproveitamos para reconhecer as conquistas dos nossos alunos.

No Programa Mia Amiko, cada aluno é um amigo, e cada passo em direção à fluência é um motivo para comemoração. Junte-se a nós nessas datas especiais e celebre o seu progresso e o dos seus colegas na aprendizagem desta língua única e unificadora.

Faça parte dessa jornada conosco. Seu progresso no Esperanto merece ser celebrado!

Vejam nossos albuns de Certificados nos seguintes links:

Certificados do nível de 50 horas de Estudo do Esperanto: 50-studhoraj-ATESTILOJ

Certificados do nível de 100 horas de Estudo do Esperanto: 100-studhoraj-ATESTILOJ

Certificados Antigos: Antaŭaj ATESTILOJ

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?