PROGRAMA MIA AMIKO

O “Programa MIA AMIKO”  (PMA) une os interessados em aprender Esperanto com  amigos esperantistas. O mundo esperantista é um ambiente de cultura, de turismo e de muita amizade. Mas, também, é um mundo de luta pela paz e de respeito ao próximo.

Mas você sabe o que é o Esperanto?

De uma forma simples, diríamos que o Esperanto é uma língua planejada para ser internacional. Foi lançada em 1887. Essa língua tornou-se imediatamente uma língua viva e natural de toda uma comunidade internacional. Na atualidade, ela é falada por esperantistas em mais de  100 países. O Esperanto não é de nenhuma nação, mas de toda humanidade.

O Esperanto é muito forte na Internet, por isso, podemos ter mais contatos diretos com os nossos amigos esperantistas em todo o mundo. E, assim, o desafiamos a falar Esperanto em 6 meses. O que acha? Vamos começar?

O PMA é um grande comunidade de amigos. Somos formados de núcleos comunitários que denominamos AKE (Amikeca Komunumo de Esperanto). Cada AKE é uma célula de amigos em um grupo de WhatsApp que se encontram regularmente para estudar Esperanto e interagirem no contexto esperantista. Surgem desses grupos, os nossos voluntários esperantistas que nos ajudam na divulgação e ensino do Esperanto. Leia um pouco sobre nossas comunidades e como ensinamos Esperanto.

De uma forma ampla, todo o PMA é uma grande comunidade online para lhe ajudar a se tornar esperantista. Coisas como essas parecem mentira, mas é a pura verdade para o mundo esperantista. Somos voluntários, porque lutamos por um mundo melhor, mais compreensivo e respeitoso com todas as culturas da Terra. O Esperanto é moldado para pessoas com mente internacionalista e que pensam muito além de qualquer território, cidade ou vila. Pensamos em nosso planeta como um todo. Acreditamos que você, que se interessa pelo Esperanto, também pense de forma semelhante. Vamos juntos trabalhar por esse ideal?

O nosso curso é de graça! 

Nossos cursos de Esperanto, pelo PMA, são todos feitos virtualmente através de  celulares, tablets, notebooks e você pode se comunicar diretamente com seus monitores e amigos esperantistas, via WhatsApp, Telegram, Facebook e mídias eletrônicas.  Toda nossa base de ensino está fundamentada no GoogleDrive. Os nossos alunos devem aprender a lidar com essa tecnologia de rede. Tudo isso é muito moderno, mas sempre ajudamos a todos a integrarem ao sistema.   Participe de nosso Programa MIA AMIKO.

O Programa Mia Amiko é gratuito, mas também aceitamos doações.

Está interessado em participar do PMA?

Então, clique no link abaixo e preencha o formulário de inscrição. Em breve, um monitor do PMA entrará em contato com você para lhe orientar sobre o nosso programa. Você também pode contatar um de nossos atendentes online no link do WhatsApp no canto direito inferior dessa página para tirar dúvidas.

INSCRIÇÃO NO PROGRAMA MIA AMIKO

 Quer saber mais do Esperanto, então veja como essa fantástica língua, o Esperanto, se desenvolveu na atualidade nesse link.

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Como posso te ajudar?